Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se o produto escolhido por você em nossa loja virtual acabou não sendo como esperava ou veio com algum problema de fabricação garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:
Caso você deseje trocar ou devolver o produto recebido, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do mesmo, para comunicar nossa equipe.
Para realizar esse procedimento é necessário comunicar nossa Central de Atendimento. Basta enviar um e-mail para novaarte@gmail.com. Nossa equipe irá te instruir como prosseguir com o processo de troca/devolução do produto.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
- Utilizar o valor do produto devolvido para adquirir qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor pago pelo produto.
ATENÇÃO:
- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 (sete) dias após ter recebido o produto;
- O produto não deve ter sido utilizado (e não pode apresentar nenhum sinal de uso);
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mal-uso;
- Não realizamos a troca de produtos personalizados e/ou projetos especiais.
Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, basta nos enviar um e-mail: novaarteretro@gmail.com para que nossa equipe te passe todas as orientações necessárias.
Preciso pagar para fazer a troca? Dependerá do que ocorreu na entrega do seu pedido. Avaliamos caso a caso para que possamos solucionar a troca de maneira correta. Haverá casos em que não terá custo e outros que sim.
Solicitei a troca de um produto e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto. Assim que nosso time receber a devolução, faremos a avaliação necessária em cada caso, e entraremos em contato informando os próximos passos. Após alinhado todos os pontos entre a Arte Moderna Retrô e o Cliente, o processo de produção e envio se reinicia, passando a valer um novo prazo de produção e de envio, conforme o prazo apresentado na finalização de compra e a modalidade de frete escolhida.
Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca? Poxa vida ): Como informamos os prazos no site, passados o 7 (sete) dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso sistema para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos a que o item seja verificado no ato do recebimento, para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la.