Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se o produto escolhido por você em nossa loja virtual acabou não sendo como esperava ou veio com algum problema de fabricação garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

Caso você deseje trocar ou devolver o produto recebido, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do mesmo, para comunicar nossa equipe.

Para realizar esse procedimento é necessário comunicar nossa Central de Atendimento. Basta enviar um e-mail para novaarte@gmail.com. Nossa equipe irá te instruir como prosseguir com o processo de troca/devolução do produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  • Utilizar o valor do produto devolvido para adquirir qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  • Receber a restituição do valor pago pelo produto.

ATENÇÃO:

- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 (sete) dias após ter recebido o produto;

- O produto não deve ter sido utilizado (e não pode apresentar nenhum sinal de uso);

- Deverá estar com a embalagem original;

- O produto não pode apresentar avaria por mal-uso;

Não realizamos a troca de produtos personalizados e/ou projetos especiais.

Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, basta nos enviar um e-mail: novaarteretro@gmail.com para que nossa equipe te passe todas as orientações necessárias.

Preciso pagar para fazer a troca? Dependerá do que ocorreu na entrega do seu pedido. Avaliamos caso a caso para que possamos solucionar a troca de maneira correta. Haverá casos em que não terá custo e outros que sim. 

Solicitei a troca de um produto e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto. Assim que nosso time receber a devolução, faremos a avaliação necessária em cada caso, e entraremos em contato informando os próximos passos. Após alinhado todos os pontos entre a Arte Moderna Retrô e o Cliente, o processo de produção e envio se reinicia, passando a valer um novo prazo de produção e de envio, conforme o prazo apresentado na finalização de compra e a modalidade de frete escolhida.

Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca? Poxa vida ): Como informamos os prazos no site, passados o 7 (sete) dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso  sistema para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos a que o item seja verificado no ato do recebimento, para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la.

Fale conosco

(11) 98114-2812
novaarteretro@gmail.com
Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 9:00 as 19:00 hs e aos feriados das 11:00 as 18:00 hs. Rua: Joaquim Távora, 1621. Vila Mariana. SP CEP: 04015-003

Pagamento

Pagamento à prazo
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Pagamento à vista
  • Boleto - Yapay
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay

Compra segura

Arte Moderna Retro - CNPJ 38.713.694/0001-87